“The Stand”: o mundo foi destruído por uma pandemia na nova série de Stephen King

A história de Stephen King, que foi publicada em 1978, chega agora à televisão – ou streaming, mais concretamente, e está disponível desde quinta-feira, dia 17 de dezembro na HBO Portugal.

O cenário apocalítico de um mundo destruído por uma peste, que curiosamente foi criada pelo Homem, confronta o bem e o mal deixando o destino da humanidade nas mãos frágeis de Mãe Abigail, de 108 anos.

O seu maior medo é o Homem de Negro, Randall Flagg (Alexander Skarsgard), que tem um sorriso mortífero e poderes inexplicáveis.

Os sobreviventes têm diferentes níveis de escuridão dentro deles e à noite sonham com a Mãe Abigail ou com o Homem de Negro – acabando por se aproximar de um deles.

Assim, formam-se dois grupos que têm maneiras opostas de tentar reconstruir a socidade.

A Mãe Abigail representa a forma pacifica enquanto vilão Randall Flagg quer instalar uma ditadura violenta.

“Qual seria o melhor momento para uma série que imagina a civilização a acabar, obrigando as nossas personagens a confrontar questões sobre as fundações de governo, o que a sociedade deve ao indivíduo e vice-versa, o que nós como humanos devemos uns aos outros, e o que estamos dispostos a sacrificar em termos de liberdade pessoal para nos sentirmos seguros e protegidos?”,

diz à revista “Variety” Benjamin Cavell, o responsável pela adaptação, numa alusão ao ano de 2020 e à pandemia da vida real.

O elenco inclui ainda nomes como James MarsdenAmber HeardOdessa YoungBrad William HenkeKatherine McNamaraJovan AdepoDaniel SunjataOwen TeagueNat Wolff e Henry Zaga, entre outros.

 

Publicidade


Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Quem nos apoia?!

Patrocínios

Envie-nos a sua mensagem!

     

    Publicidade


    No ar com: Madrugada 91fmradio | Música atual: Guilia Be – Inesquecivel Feat Luan Santana | Música seguinte: Matias Damasio - Por Amor

    Scroll Up