Sara Barros Leitão vence a 1ª edição do prémio revelação do D. Maria.

Sara Barros é uma atriz portuguesa que se formou em Interpretação pela Academia Contemporânea do Espetáculo e começou a carreira na série Morangos com Açúcar onde interpretou o papel de Jennifer Brown.

O prémio é uma parceria do teatro Nacional D. Maria II e do grupo de 15 integrantes da área do espetáculo com o objetivo de reconhecer e promover talentos emergentes, com idades até 30 anos, nas várias áreas ligadas ao teatro, cujos trabalhos se destacaram no ano anterior.

Albano Jerónimo, Álvaro Correia, Beatriz Batarda, Catarina Barros, Cristina Carvalhal, Inês Barahona, John Romão, José António Tenente, Marta Carreiras, Mónica Garnel, Nuno Cardoso, Rui Horta, Rui Pina Coelho e Tónan Quito completaram o júri que premiou Sara Barros Leitão.

“A grande qualidade artística de Sara Barros Leitão e a coerência em todas as suas atitudes, fazem dela a vencedora da 1.ª edição do Prémio Revelação Ageas Teatro Nacional D. Maria II, e são motivo de orgulho para todos nós”,

frisou Carlos Avilez, presidente do júri desta edição do prémio, dando os parabéns à atriz.

 

Publicidade


Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Quem nos apoia?!

Patrocínios

Envie-nos a sua mensagem!

     

    Publicidade


    No ar com: 91fmradio | Música atual: Fernando Daniel – Raro | Música seguinte: Miguel Araujo Com Antnio Zambujo - Dia Da Procissao

    Scroll Up