Os criadores de “Black Mirror” estreiam novo projeto na Netflix.

É um documentário satírico que se vai intitular “Death to 2020” e que conta com Samuel L. Jackson interveniente e Hugh Grant.

Estreia no domingo e já tem trailer disponível.

O que os criadores de Black Mirror estavam a preparar  não era um episodio especial ou um filme, mas sim um documentário satírico.

Chega à plataforma este domingo, dia 27 de dezembro.

Charlie Brooker é o detentor de um longo currículo de projetos de comédia, que conseguiu um elenco incrível Samuel L. JacksonHugh GrantKumail NanjianiLisa KudrowLeslie JonesCristin Milioti e Laurence Fishburne participam neste mockumentary

“‘Death to 2020’ tem personagens fictícias a discutir acontecimentos reais num mockumentary bombástico, mas um pouco mais parvo do que pode parecer”, promete Brooker em comunicado.

“Pareceu-me um formato adequado à Netflix, que é conhecida pelos grandes documentários, mas também como uma boa oportunidade para criar um tipo diferente de especial de comédia que lida com este ano enquanto mostra algumas performances brilhantes.”

 

Publicidade


Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Quem nos apoia?!

Patrocínios

Envie-nos a sua mensagem!

     

    Publicidade


    No ar com: Madrugada 91fmradio | Música atual: Hanson – I Will Come To You | Música seguinte: Silence 4 - A Little Respect

    Scroll Up