O programa do Teatro Virgínia surpreende.

Em Torres Novas a programação de janeiro de 2021 conta com grandes nomes.

A câmara municipal de Torres Novas recebeu o comunicado da companhia do distrito de Santarém que começa uma nova temporada a 9 de janeiro com um concerto de Samuel Úria e o álbum “Canções do Pós-Guerra”, um concerto que tem início às 19h.

No dia 16 de janeiro o espetáculo “A Grande Viagem do Pequeno Mi” foi a opção escolhida por volta das 11h com Madalena Vitorino, Ana Raquel e Beatriz Marques Dias a tomarem conta da emissão que faz a interligação de varias áreas: dança, música, literatura e ilustração mais jovem inspirada na obra de Sandro William Junqueira, com a ilustração de Rachel Caiano, e que vai contar com várias sessões especiais para as escolas.

No mesmo dia, às 19h , a peça de teatro “Nos tempos de Gungunhana” de Klemente Tsamba, baseada numa cultura africana de tradição oral onde através de uma oficina de percurssão, na sede da Banda Operária Torrejana.

“SYN Tropia” de Yola Pinto e Simão Costa acontece no dia 22 de janeiro e no dia seguinte para público geral com um concerto que contém uma coreografia.

No final do mês, no dia 30 de janeiro, uma peça chamada “FAKE” toma conta das audiências, explorando as várias tensões existentes entre verdade e mentira, informação e desinformação e crenças individuais e coletivas.

 

Publicidade


Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Quem nos apoia?!

Patrocínios

Envie-nos a sua mensagem!

     

    Publicidade


    No ar com: Madrugada 91fmradio | Música atual: Vitor Kley – O Amor E O Segredo | Música seguinte: Djodje Feat Cuca Roseta - Vamos Fugir

    Scroll Up