Festival Internacional Caldas Nice Jazz

O evento regressa no dia 29 de outubro de 2020 à cidade.

O Centro Cultural e de Congressos das Caldas da Rainha vai receber mais uma edição do evento que “teve necessidade de redesenhar toda a sua programação face à covid-19 e, sobrevivendo aos constrangimentos da pandemia, apresenta um programa com nomes conceituados do Jazz, maioritariamente portugueses”.

O festival inicia-se no dia 29 de outubro, com a voz de Manuel Linhares, prosseguindo no dia 30 com Lokomotiv, o projeto do contrabaixista Carlos Barretto.

No dia 31 o CCC recebe Elisa Rodrigues, que conta com a participação especial de Carolina Deslandes e IRMA.

No dia 5, a Orquestra de Jazz de Matosinhos aposta num repertório português e no dia 6 o pianista Daniel Bernandes & Drumming GP cruzam-se para a apresentação do álbum “Liturgia dos Pássaros”.

O festival encerra no dia 7 de novembro com Maria João, conhecida pela sua flexibilidade vocal e capacidade de improvisação.

Conta ainda com a conferência “Quando o Jazz se fez português”, pelos investigadores e divulgadores João Moreira dos Santos e João Carlos Calixto, e um `workshop` sobre improvisação e criatividade vocal por Manuel Linhares.

Os concertos com entradas entre os 7,5 e os 12,5 euros cada um realizam-se no auditório do CCC e ainda com uma participação especial no Jazz Out.

Encontre o cartaz aqui:

https://caldasnicejazz.pt/cartaz2020/no-ccc

 

Publicidade


Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Quem nos apoia?!

Patrocínios

Envie-nos a sua mensagem!

     

    Publicidade


    No ar com: Catarina Florencio | Música atual: Www.91fmradio.pt – | Música seguinte: Jimmy P - Volta Para Ti Feat Syro

    Scroll Up